A tecnologia a serviço do mal

Durante as minhas orações à noite, pedi para Deus me mostrar o que aconteceria no final do mundo (entenda aqui aparecimento do anticristo, marca da besta, etc.).

Quando dormi sonhei que havia duas amiguinhas das minhas filhas em casa e quando chegou a hora de elas irem embora resolvi leva-las para que não que andassem sozinhas pelas ruas. Deixei-as em casa e então tudo começou: olhei para cima e vi bombas descendo do céu, tinham a aparência de latas de óleo feitas de alumínio, conforme elas desciam soltavam uma fumaça e essa fumaça se entrelaçava formando tipo de uma rede de fumaça. Se essa fumaça tocasse na pele do ser humano a pele sofreria um tipo de desintegração instantânea. Sabendo disso comecei a rastejar para fugir da fumaça, até conseguir chegar a minha casa. A próxima cena que vi foi que as pessoas não podiam sair de casa. Não só porque havia um toque de recolher, mas porque pessoas havia tornado-se canibais e quem saia era atacada e morta, essas pessoas pareciam completamente enlouquecidas. Uma dessas pessoas percebeu que olhávamos pela fresta da janela deu a volta pela casa e tentava forçar a porta e nos atacar. As pessoas permaneciam presas dentro de casa esfomeadas, descabeladas e sujas, parecia que não havia água ou comida, e eram perseguidas pelo sistema que estava no mundo e estava controlando e deturpando tudo, que eram responsáveis pelas bombas e tudo mais.

Pessoas se rebelaram contra esse sistema e eram perseguidas e viviam escondidas. Quando eram descobertas eram levadas para um tipo de laboratórios e sofriam várias torturas, tanto para mudarem de lado como para delatarem seus companheiros. Esses laboratórios possuíam muitos equipamentos ultramodernos, inclusive equipamentos que ressuscitavam pessoas mortas, e eles utilizavam para ressuscitarem os revoltosos para descobrir coisas de seus companheiros. As pessoas ali usavam uniformes, jalecos, como se fossem médicos ou cientistas. Nesse momento vi uma coisa muito estranha, um dos revoltosos havia morrido, mas essa “pessoa” não era comum ele não tinha corpo apenas cabeça que era apoiada em um objeto como se fosse um carrinho que se locomovia para onde ele queria ir, esse senhor era negro. Ele morreu e os médicos do inimigo o ressuscitaram para o interrogarem. Com ele foram presas outras pessoas. Eles fingiram que estavam dispostos a colaborar e todos no laboratório ficaram felizes e aliviados…

Acordei.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em sonhos e revelações aos santos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s