Os espectadores

Era sábado e eu tinha posto o celular para tocar as 06h30minh do domingo, dia 27/09/2009. Quando o celular tocou eu desliguei e dormi de novo. Então sonhei:

 

Eu estava em minha casa, mas ela estava meio diferente, havia uma casa logo atrás da minha, encostada, o que não acontece na verdade. Sai no quintal e vi pessoas na varanda dessa casa, elas estavam alegres e estavam filmando algo que acontecia na frente da minha casa. Quando eu me virei e olhei vi que o céu estava estranho, com metade coberto por uma nuvem muito grande e regular, reta de cima abaixo. De repente enquanto observava apareceu no céu, como que voando, uma casa. Fiquei assustada e achei que ia cair em cima da minha casa, mas ela passou e caiu longe, então começaram a aparecer mais casas voando e caindo em vários lugares. Quando eu pensei que tinha acabado começaram a aparecer animais voando (como num vendaval) principalmente cachorros. Depois pedras e outras coisas vieram voando, trazidas pelo vendaval. O engraçado disso é que o tempo não estava tempo de vendaval, mas aconteciam coisas próprias de um vendaval.

De repente veio um objeto voando e quebrou a janela da minha cozinha e caiu em cima da pia. Parecia uma pedra retangular, mas quando cheguei perto vi que era uma pasta, tipo pasta polionda, branca. Nisso começaram terremotos, pude ver na frente da minha casa abrir uma cratera que engoliu um rapaz que passava, e até mesmo dentro da minha casa o chão rachou um pouco…

 

 

Acordei, e era 07h00minh da manhã.

 

 

 

 

 

Esse post foi publicado em sonhos e revelações aos santos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

