POUCOS SE SALVARÃO

Sonhei que estava num culto em uma igreja, mas a sala estava quase vazia, havia poucas  pessoas interessada nas coisas de Deus, só que quando saí daquela sala (ainda dentro da igreja) todos estavam participando de um churrasco, tudo era festa no resto da igreja e no mundo as pessoas estavam alegres e no maior bacanal. Fui andando e passei na frente de outra igreja e quando olhei lá dentro havia duas mulheres ajoelhadas com véu na cabeça, elas pensavam que estavam adorando a Deus, só que no altar havia dois demônios (eles pareciam com cães negros, muito peludos) elas não percebiam que eles estavam lá. Depois vi muitos caminhões com casas em cima, todas iguais, como as pré-fabricadas, senti que eram igrejas, que havia uma proliferação de igrejas. Fui para a casa de minha mãe porque precisava falar com meu pai (ele usa drogas e tem uma vida toda errada)  ele não quis falar comigo nem me deu bola. O engraçado é que ele parecia um travesti, tipo a roupa, ele estava vestido como uma mulher com calça de coton e miniblusa(isso significa a vida desregrada e de promiscuidade que ele vivia). Como meu pai não me deu atenção, saí da casa da minha mãe e fui caminhando então vi coisas terríveis, mulheres abortando e pessoas ficavam brigando para ver quem iria ficar com um pedaço do feto, que eram como coisas negras e estranhas. Voltei para a primeira igreja e quando ia entrar na sala onde eu estava no começo, bem na porta tinha um telefone que tocou, atendi mas sabia que tinha que entrar na sala logo pois o mundo estava acabando e só se salvaria quem entrasse na sala. Quando atendi era minha mãe e ela começou a falar comigo com uma voz toda meiga, diferente da que normalmente usa, mas quando eu falei para ela que não podia falar com ele pois tinha que entrar na sala porque o mundo estava acabando, ela começou a falar com uma voz estranha e gritava EU TE ODEIO, MORRA!!!!! PORQUE VOCÊ NÃO MORRE? Fiquei assustada e triste desliguei o telefone e entrei na sala. Quando eu fechei a porta sabia que eram os últimos momentos da humanidade e que apenas quem estava na sala iria para o céu, nesse momento a porta se abriu de novo e meu pai entrou, com aquela roupa de biba mesmo, entendi que ele iria se salvar no ÚLTIMO MOMENTO. Quando a porta se fechou a sala começou a balançar e a chacoalhar, não podíamos olhar ela janela, mas sabíamos que lá fora estava um caos total, percebi que chovia, e havia terremotos, vendavais…Quando amanheceu tudo ficou quieto e a sala parecia que voava, então sentimos que podíamos olhar para fora e fizemos isso. Realmente a sala estava voando e, naquele momento passava por cima de uma praia. Havia dois moços lá brincando na areia, que estava revolvida e cheia de pedaços de pau, como depois de uma chuva muito forte, eles brincavam mas quando o outro não estava olhando um tentava sufocar o outro na areia….foi um sonho terrível!!!

Mas entendi tudo e muitas coisas que eu vi estão acontecendo: aumento dos abortos, satanismo, igrejas em cada esquina (mas a falta de amor no meio delas), tempestades, tsumani (quando eu sonhei ainda não havia acontecido o tsumani), prostituição, etc.

Senti que estamos na última hora da humanidade, e embora houvesse pessoas ainda no planeta a maldade ia aumentar muito, era como se toda bondade e amor tivessem fugido do mundo e o mundo era como aquela frase: “um mundo do cão”, do caos e desordem.

Quem não se voltasse para Deus estava perdido, e que Ele era a única saída.

 

Espero que isso ajude vocês a pensar sobre Deus e como seria nosso mundo sem Ele, pois isso (o desfecho) está muito próximo.

 

Depois disso comecei a estudar sobre arrebatamento, pois não tinha muito conhecimento sobre isso.

Sonhei isso em 2004 e desde então muitas coisas estão acontecendo e confirmando o sonho.

 

 

Esse post foi publicado em sonhos e revelações aos santos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

